sábado, 27 de agosto de 2011

CONVITE MAIS QUE ESPECIAL !!!

Escreva sua carta para Deus aqui e creia que ele ouvirá seus pedidos.

CARTAS PARA DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Cartas Para Deus...

O filme “Cartas para Deus”


Um breve resumo...


“Inspirado em uma história verdadeira, ‘Cartas para Deus’ é uma íntima, tocante e muitas vezes engraçada história sobre o efeito que a fé de uma criança pode ter na sua família, amigos e comunidade”, diz um dos promotores do filme.

“Cartas para Deus” foi inspirado na vida de Tyler Doherty, com 8 anos de idade, e a sua luta corajosa contra o cancro no cérebro.


O pequeno fala com Deus através de cartas que Lhe envia diariamente. As suas cartas, que são orações na realidade, chegam às mãos de um carteiro decepcionado que procura sentido na sua própria vida.

“Tyler um menino que escreve estas cartas a Deus como um menino que envia mensagens de texto a um amigo.”


Eu Gosto muito de escrever, dentre outras coisas que tenho escrito, gosto de escrever CARTAS PARA DEUS, (além de dirigir orações diretas a Ele, é claro)...


Segue abaixo então uma de minhas orações:



Pai eu assisti um filme de um menino que sofria com câncer e que tinha por habito escrever cartas para Ti, a atitude deste menino não só aproximava-o de Ti como ensinou a muitas pessoas uma nova forma de se relacionar contigo, as cartas deste menino, que são orações na forma escrita, demonstravam sua fé e faz com que nos sintamos constrangidos por muitas vezes apenas reclamar de tudo e não saber ou ao menos tentar valorizar as dádivas que nos dás a cada dia.

Pai as histórias deste menino foram reais e inspiraram o filme. Preciso de Ti, preciso muito de Ti, que a minha vida e existência inspire muitas pessoas a louvarem a ti.
Não é segredo que escolhi agradar a Ti. Bom pelo menos não deveria ser segredo, se tem sido me perdoe.
Pai como quero te agradar, como quero vencer estes medos “fobias” , e usar esta minha fraqueza para testemunhar de ti. Pai usa minha vida para testemunhar de Ti.
Sabe pai eu no meu coração, quero tanta coisa, sonhos  e mais sonhos. Porém nenhum sonho em mim é maior que a vontade de te agradar. Pai a vontade muitas vezes sozinha não é o suficiente. Há Deus, conheces meus pensamentos e sabes o quanto são fúteis. Pai eu troco todos os meus sonhos, Pela Tua vontade. Eu escolho agradar a Ti, mas preciso de Ti para que isso aconteça. 
Pai me ajude a vencer meus medos, ou melhor se for a tua vontade, apenas peço que nada disto me impressa de fazer a tua vontade. Que fobia nenhuma impeça tua vontade de se cumprir em mim.
Quero rir sem motivos, sentir alegria constante e Paz que excede todo entendimento. Quero agradar a ti com tudo que há em mim.
Que a minha vida conte a ti. Que tudo que há em mim louve ao teu nome.
Pai obrigada por teu amor que é infindo;
Obrigada por tua graça e misericórdia que se renovam a cada manhã;
Obrigada por olhar para minha vida por meio de Jesus;
Obrigada por enviar teu filho Jesus para morrer por mim.

Pai, obrigada por não desistir;
Obrigada por acreditar em mim.

Pai, obrigada porque em Ti eu Sou mais que vencedora!
Pai que de todos os meus pedidos e desejos, um se destaque dos demais e seja atendido:
Pai , que a minha vida conte a Ti e cante de Ti.
 Pai eu te amo!!!